Evento internacional

Image

Estudos Brasileiros estarão presentes na WGC 2015

A World Gas Conference (WGC) que será realizada entre os dias 01 à 05 de junho em Paris este ano, abordará assuntos como o potencial energético gerado a partir de usinas do setor sucroalcooleiro. Dentre as empresas que discutirão sobre o tema está a GasBrasiliano, concessionária de distribuição de gás natural no estado de São Paulo.

Estudos desenvolvidos pela empresa brasileira em parceria com as usinas de açúcar e álcool mostram que existem grandes oportunidade para o setor sucroenergético quanto ao uso de biomassa ligada ao gás natural. O trabalho técnico produzido pela GasBrasiliano demonstrou uma grande relevância e o mesmo foi selecionado para participar da WCG.

Dentre a programação da conferência estão assuntos relacionados ao gás natural e a produção de energias renováveis. O engenheiro da GasBrasiliano, Celso Ricardo Bertinotti, será o representante da empresa no evento e dará uma palestra obre o potencial de geração de energia elétrica em usinas de açúcar e etanol brasileiras e como o gás natural pode complementar a geração em modelos de usinas híbridas de alta eficiência.


Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: