Evento internacional

Image

Bioenergia Portugal pretende debater assuntos sobre processamento de biomassa

Acontecerá nos dias 28 e 29 de maio a segunda edição do evento Bioenergia Portugal, o qual será realizado no campus da Escola Superior de Tecnologia e Gestão na cidade portuguesa de Portalegre, Distrito de Portalegre.

A conferência que tem como tema: Bioenergia em Movimento: oportunidades e potencialidades para a Portugal irá debater e abordar assuntos como o fornecimento e comercialização, processamento da biomassa, produção de energia e biocombustíveis.

Durante o evento serão realizadas seis palestras sobre Bioenergia em Movimento, Biocombustíveis Sólidos, Biocombustíveis Líquidos, Biocombustíveis Gasosos, BIOATLAS – Atlas da Bioenergia de Portugal, além é claro de uma mesa redonda, cuja ideia é debater o tema Oportunidades Bioenergia Portugal.

Os participantes poderão visitar a Mostra Tecnológica de Bioenergia, que também estará disponível no evento e visitar os estandes das empresas que atuam no âmbito da recolha, processamento ou secagem de biomassa, biogás, biodiesel ou de serviços e consultoria.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: