FECONATI 2015

Image

Feira da Construção Sustentável gera sua própria energia

Uma feira que apresenta ao mercado inovações e soluções para a construção sustentável deve não só exibir produtos e novidades do setor como também fazer parte deste processo. E, pensando assim, nós da FECONATI em parceria com o expositor Águia, empresa que oferece soluções em sistemas fotovoltaicos, iremos construir na Estação Atibaia – local do evento, uma mini usina para a captação da energia solar e, portanto, gerar nossa própria energia consumida durante os quatro dias de evento.

Todo consumo da feira virá desta usina que estará exposta para demonstração técnica para o público. Nossa mini usina funcionará com as placas instaladas na área externa que irá captar a luz solar e a transformará em energia limpa e totalmente renovável.

Desta forma estaremos diminuindo o consumo de energia da concessionária e assim, fazemos nossa parte. Para controlar o gasto será instalado um relógio que informará os visitantes o quanto estamos economizando de energia.

Com isso apresentaremos de forma eficaz ao público que visitará a feira as possibilidades na prática sobre as soluções encontradas nos sistemas de energia alternativa.

Serviços
Segunda Edição FECONTI – Feira de Construção Sustentável

Data: De 28 a 31 de maio de 2015

Horário: de 28 a 30 - das 10h às 20h | dia 31 - das 10h às 18h

Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 - Atibaia - SP, 12944-000

A Entrada para A FECONATI é gratuita basta realizar o credenciamento diretamente no site www.feconati.com.br.



Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: