Fenasucro 2015

Image

FENASUCRO & AGROCANA ACONTECE EM AGOSTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Maior evento do mundo para o setor Sucroenergético apresentará durante seus 4 dias muitas novidades

Realizada em um dos principais polos produtores de cana-de-açúcar do mundo, a Fenasucro & Agrocana acontece este ano entre os dias 25 e 28 de agosto, em Sertãozinho/SP, reunindo toda a cadeia produtiva do segmento, através de empresas líderes do mercado, além de representantes e compradores de usinas do país e de mais de 28 países. A feira deve reunir 33 mil profissionais do setor em seus pavilhões que somarão mais de 75 mil metros quadrados no Centro de Eventos Zanini.

Chegando à sua 23ª edição, a feira contará com uma extensa grade de eventos de conteúdo reunindo especialistas que apresentarão soluções e alternativas para alavancar a qualidade e eficiência nas diferentes etapas do processo produtivo da cana, visando novos ganhos e redução de custos. Outro importante ponto do evento é a apresentação de produtos e inovações para toda a cadeia produtiva, além do intercâmbio técnico-comercial e network entre usinas e profissionais da área.

A programação completa, simpósios e rodadas de negócios da Fenasucro & Agrocana será anunciada em breve. O evento é organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis).

Mais informações:

Site: www.fenasucro.com.br
Facebook: /Fenasucro
Twitter: @fenasucro2015
Mais informações para imprensa:
Phábrica de Ideias – Assessoria de imprensa da Fenasucro

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: