Feira Internacional de Energias Renováveis

Image

ALL ABOUT ENERGY 2015 tem data definida

ALL ABOUT ENERGY 2015 tem data definida

O setor das Energias Renováveis recebeu com muita satisfação a confirmação da data de realização de um dos principais eventos do setor de Energias Renováveis do Brasil.

Dos dias 10 a 12 de junho, o estado do Ceará estará recebendo a Feira Internacional de Energias Renováveis. O estado será o centro das atenções em nível mundial, quando o assunto for geração de energia por fontes limpas e renováveis.
O evento será realizado no Complexo Portuario Docas do Ceara, Praia Mansa.

Segundo Meiry Benevides, diretora do evento, as expectativas são as melhores possíveis. Além do total apoio do governo do estado, órgãos do governo federal, parcerias estratégicas e o atual cenário do setor de energia nacional, fazem com que o evento seja fundamental para debates, apresentação de novas soluções e tecnologias para a matriz energética brasileira.
São esperados grandes players do mercado nacional e internacional, que terão oportunidade de expor seus produtos, serviços e tecnologias, para um público seleto e com interesse direto no assunto.

Energia Eólica, Energia Solar e Biomassa, serão temas de palestras, ministradas por alguns dos principais especialistas do setor em nível mundial. Esta será uma oportunidade ímpar, para que novas estratégias, políticas públicas possam ser debatidas por empresários e especialistas, complementa Meiry Benevides.

Para a divulgação e promoção do evento, os principais formadores de opinião como Portal Brasileiro de Energia solar, Jornal Brasileiro de Biomassa e Portal Eólica BR, serão alguns dos apoiadores, garantindo assim uma ampla cobertura do evento.

Para maiores informações:

All About Eventos
eventos@allabouteventos.com.br
Telefone/Phone: + 55 (85) 3033.4452


Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: