Especial; "Empresas e Soluções"

Image

Transmissor de pressão MBS 1250 da Danfoss reduz consumo de combustível

MBS 1250 é indicado para aplicações pesadas

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss disponibiliza o compacto transmissor de pressão MBS 1250, projetado para uso em aplicações hidráulicas severas.

Seu amortecedor de pulso integrado oferece alto grau de proteção contra cavitação e golpe de aríete, resultando em excelente estabilidade de vibração e robustez excepcional. O alto grau de proteção contra EMI é um recurso do transmissor de pressão para atender os requisitos industriais mais rigorosos.

Ao aplicar o MBS 1250 para controlar o engate da embreagem e linha de pressão, as transmissões variáveis contínuas (CVT) funcionam com maior suavidade, aprimorando o desempenho do motor, reduzindo o consumo de combustível e a exposição do operador à vibração.

Características:

- Todos os sinais de saída padrão: 4-20mA, 0-5V, 1-5V, 1-6V, 0-10V, 10-90% tensão proporcional
- Peças úmidas feitas de aço inox
- Estrutura de aço inox
- Ampla linha de conexões elétricas e de pressão
- Proteção contra EMI/EMC de até 100V/m
- Alta precisão
- Estabilidade em longo prazo
- Temperatura do fluido e ambiente até 125ºC

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 22.500 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.


Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: