"Empresas e Soluções"

Image

PLAINA PARA FAZER MARAVALHA MODELO 4/2400

Com mais de 20 anos no mercado, a Fortex é uma empresa especializada na produção e inovação de equipamentos para a fabricação de maravalhas.
Pioneira e líder no segmento, a Fortex amplia mais uma vez seu portfólio de produtos com o lançamento da PMF 4/2400.

Equipamento capaz de produzir até 30m³/h de maravalhas, a máquina é construída em estrutura de aço de alta resistência e regulagem para várias espessuras de corte.
Conta com o exclusivo sistema móvel de troca rápida de suas 24 navalhas e movimentação hidráulica. Também equipada com esteira transportadora para a retirada do produto final. Um equipamento de alta durabilidade, eficácia e baixo custo de manutenção com a garantia Fortex.

Sabemos que a maravalha é o principal produto hoje utilizado na cama de frango, devido a inúmeros benefícios comprovados em relação a outros produtos.
No entanto a qualidade da maravalha é extremamente importante para se obter todos os benefícios da cama de aviário. Nossas máquinas possuem tecnologia exclusiva para produzir maravalhas qualificadas, tendo aceitação e preferência das principais e mais exigentes empresas do setor avícola, produzindo maravalhas fofas e evitando a formação de calo de pé nas aves.

A Fortex possui seus processos sempre focados na qualidade e prestígio de seus produtos, que se inicia desde a escolha dos fornecedores, a escolha de matérias-primas de qualidade, o controle de qualidade interno, a venda e a entrega do produto e o serviço e o suporte pós-venda.
A empresa também elabora projetos para empresas, desde o estudo até a implantação da fábrica de maravalhas, fornecendo todas as máquinas e equipamentos necessários, e uma estrutura composta por técnicos especializados na área, as fábricas de maravalhas fortex são mais um exemplo de sucesso da empresa, disponibilizando uma solução completa para os seus clientes.

A empresa é líder de mercado tanto no Brasil como no mundo, exportando para mais de 15 países tais como: Argentina, Bolívia, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, África do sul, entre outros.

Maiores informações:
(54) 3242.2640

Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: