Feira Internacional

Image

Participe da maior feira do setor da Biomassa no mundo, EXPOBIOMASA 2014

A 1ª edição da Feira dos profissionais da Biomassa organizada pela Associação Espanhola de valorização energética da Biomassa “AVEBIOM”, acontecerá de 21 a 23 de outubro de 2014 em Valladolid \ Espanha.

A organização da feira traz 08 anos de experiência como co-organizadores da EXPOBIOENERIA. Agora a AVEBIOM esta a frente da EXPOBIOMASA para dar continuidade na principal reunião do setor de Biomassa mundial em um encontro anual na Europa.

Durante 03 dias de Feira e Congresso, atividades paralelas, visitas técnicas, reniões, etc., a EXPOBIOMASA reunirá profissionais do setor, fornecedores, fabricantes de maquinas e equipamentos, indústrias de biocombustíveis, briquetes, pellets, instaladores, sistemas de climatização, estufas, caldeiras entre muitos outros.
.
A EXPOBIOMASA oferece aos seus participantes e visitantes, as melhores oportunidades de negócios do setor da Biomassa em nível mundial.

Para este ano de 2014 a organização do evento oferece aos empresários e empresas Brasileiras uma oportunidade imperdível de participarem como expositores. Todos os interessados em participar do evento que são parceiros do Biomassa BR, “Maior empresa de comunicação do setor de Biomassa no Brasil, empresa que publica o Jornal Brasileiro das indústrias de Biomassa, Anuário Brasileiro de Biomassa e Portal Biomassa BR.

Para maiores informações:

Maria Castañeda maria.castaneda@expobiomasa.com ou comercial@biomassabr.com
Telefones: Espanha +34 975 102020 ou Brasil (55) 42 3025.7825

Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: