Evento

Image

Governador do RS recebe exemplares do Jornal Biomassa BR e Anuário Brasileiro de Biomassa

Começou nesta terça-feira dia 22\04 a FIEMA BRASIL 2014. O evento irá reunir empresas de mais de 10 países e 20 estados Brasileiros. A Fiema é um evento que liga quem desenvolve tecnologia voltada ao meio ambiente a quem busca soluções inteligentes na área.

O evento tem como objetivo aproximar um número crescente de empresas e organizações, nacionais e internacionais, voltadas para a produção de tecnologia, soluções e serviços focados no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável.
Os stakeholders têm oportunidade tanto de se conhecer quanto de travar importantes negociações. A tendência de concretização cada vez mais elevada do conceito green is green (o verde é bom negócio) dá fôlego de sobra à exposição e cria um ambiente fértil para todo os participantes

Aproveitando a ocasião do evento que contou com diversas autoridades do estado do RS, o diretor da FRG Mídia Brasil, Tiago Fraga, entregou em mãos para o governador do estado do Rio Grande do Sul, o Sr. Tarso Genro, exemplares do Jornal Brasileiro das indústrias de Biomassa e 2ª edição do Anuário de Biomassa e Energias Renováveis. O governador apreciou muito o material e elogiou estas iniciativas que impulsionam o setor no Brasil.

O governador do Estado, Tarso Genro, disse que uma relação mais harmoniosa entre a humanidade e o meio ambiente é fundamental, “mas não é fácil, porque a violação às leis da natureza é inerente ao ser humano. Por isso temos que dar valor à sustentabilidade, tornando-a rentável ao empreendedor. Esse é o limite para todas as classes, para todas as culturas: transformar a sustentabilidade em negócio. Coloco desta forma o Governo do Estado à disposição e manifesto meu orgulho em participar desta promoção”, finalizou.

Após a solenidade de abertura, acompanhado por autoridade e diretoria da Fundação Proamb e da Fiema Brasil, o Governador do Estado participou de uma visita pela Feira, finalizando no Espaço BRDE Soluções & Negócios, onde se reuniu com empresários para discutir a formação do Pólo de Sustentabilidade na Serra Gaúcha.

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: