Especial; "Empresas e Soluções"

Image

Empresa oferece soluções completas em sistemas de embreagens industriais.

A EMBREMAQ Embreagem Industrial, é uma instituição organizacional com vasta experiência. Especializada no desenvolvimento de soluções para a transmissão da força mecânica. Possuímos uma equipe técnica qualificada para prover e solucionar as diversas aplicações das Embreagens Industriais EMBREMAQ.

Utilizamos tecnologia de ponta no desenvolvimento e fabricação dos nossos produtos:

» Softwares para Projetos de Engenharia.

» Pátio Industrial composto por Máquinas CNC de última geração: Tornos CNC Fresadoras, Eletroerosão, Geradoras de engrenagens, dentre outras.

» Rígido Controle de Qualidade nos processos.

A união de todos esses recursos produtivos, aliados também as excelentes condições comerciais de preços, prazos, e garantia extendida das Embreagens EMBREMAQ.
A EMBREMAQ Embreagem Industrial lidera o mercado nacional. Atuando também no Mercosul e nos continentes: África, Ásia e Europa.
Missão: Criar uma empresa excepcional e duradoura, que deve contribuir com a excelência do ser humano e impulsionar o crescimento do país.
Visão: Ser reconhecida mundialmente como a primeira do seu setor pela qualidade dos seus produtos, satisfação dos seus clientes e relacionamento com os seus colaboradores.
Valores: As ordens dos nossos valores organizacionais são: pessoas, produtos e lucros.

Contatos:

Telefone: (19) 3835-5317
E-mail: comercial@embremaq.com.br
Site: www.embremaq.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: