Biomassa BR



Randon Veículos Ltda

Logística,

Image

  • Av. Abramo Randon, 660 - Cx. Postal 175 , Interlagos
  • Capivari do Sul / RS
  • +55 (0) 3.20924e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Randon Veículos Ltda

Empresa


A história da Randon Veículos Ltda. se confunde com a própria Randon S/A Veículos e Implementos. Esta, a pioneira das empresas Randon, surgiu e cresceu sobre o signo de desenvolvimento de novos produtos, da busca permanente de tecnologia atualizada, da satisfação do cliente. No início da década de 70, a Randon deu um salto qualitativo no nível tecnológico. Com a nova e moderna fábrica, investiu em pessoal técnico, pesquisou as necessidades do mercado, buscou soluções para as diferentes exigências de transporte de cargas. Terminou por aproximar-se da empresa sueca Kockums Industri AB. En 1973, firmou contrato de compra de tecnologia que permitiu produzir e lançar no ano seguinte, o caminhão RK 424, base de uma diversificada línha de veículos especiais do tipo "fora de estrada".

Para o desenvolvimento desta linha de produtos, foi criada a Divisão de Veículos Randon, e empenhada na implantação de uma rede de distribuidores e oficinas de assistência técnica. Em 1978, terminou o contrato de cooperação técnica com a Kockums, época em que a Randon já havia absorvido o acervo tecnológico e passava aceleradamente a nacionalizar o produto. Desde então, sucessivamente, a Divisão de Veículos Randon lançou novos produtos.

No início da década de 90, a Randon S/A Veículos e Implementos passou por uma profunda reestruturação societária e organizacional, a começar pela segmentação de seus negócios em Unidades Estratégicas de Negócio. Pela suas características tecnológicas e de mercado, a Divisão Veículos, já com trinta anos de experiência na produção de veículos especiais participando dos mercados de 15 países, sendo a maior fabricante nacional do gênero, despontou como una típica unidade de negócios. Em abril de 1994, jurídica e gerencialmente autônoma, nasceu a Randon Veículos Ltda., integrada com os objetivos, princípios e diretrizes das empresas Randon.



Galeria de Imagens de Randon Veículos Ltda

Veja Randon Veículos Ltda no mapa.