Image

  • Rua Cristo Rei, 381 , Dist. Indústrial
  • NOVA PRATA / RS
  • +55 () (54) 3242-2640
  • Coord: -28.780975,-51.60759
Acesse o site



Conheça Fortex Indústria Metalúrgica Ltda

CONHEÇA A FORTEX

Fortex Indústria Metalúrgica LTDA

Quem é a Fortex?

Pioneira e Líder no segmento de maravalhas, a Fortex hoje conta com uma linha de produtos que satisfaz todos os seus clientes, transparecendo confiabilidade e prestígio no mercado da industrialização de maravalha qualificada.




Onde se Localiza?

A empresa situa-se em local privilegiado, uma vez que o acesso à mesma se encontra a uma distância de 100 m da RS 324, todo asfalstado e com ótima estrutura para entrada e saída de veículos, incluindo caminhões de carga e descarga.



A área total é de 4.674,90 m2, com 2.600 m2 de área coberta, com pavilhão e guarita, calçamento em toda a extensão, amplas salas para distribuição de estoque, sendo a disposição das máquinas excelente, o que facilita a execução dos projetos e demais serviços solicitados. Possui área verde e instalações internas otimizadas a fim de facilitar a realização do trabalho.



Produtos e serviços:
- PLAINAS PARA FABRICAÇÃO DE MARAVALHAS

Máquinas para fazer maravalhas, serragem de diferentes espessuras, utilizada para avicultura, suinocultura, haras, chinchilas, acomodação para gado de corte, feiras, rodeios, exposições, cobertura de solos, acondicionamento de hortigranjeiros, isolamentos, biotérios e outros variados usos.

- SECADOR ROTATIVO CONTÍNUO

Seca produtos como maravalhas, serragem, trufas, cascas de arroz, dentre outros, deixando-os com até 5% de umidade, evitando assim a proliferação de fungos e doenças aos animais que estarão em contato com o produto. Qualidade total em Secagem.

Maravalhas de diferentes espessuras com qualidade exclusiva e garantida Fortex.

- PRENSA ENFARDADEIRA FORTEX

Prensa para compactar e enfardar Maravalhas, serragem e cascas diversas. Proporcionando uma redução de até 50% no volume de maravalhas, visando facilitar o transporte, movimentação, manuseio e segurança na armazenagem.

Buscando atender as necessidades e desejos de nossos clientes, este é o mais novo lançamento da empresa.

- AFIADORES DE FACAS PARA PLAINA DE MARAVALHAS

Acessório indispensável utilizado para afiação das facas da plaina para maravalhas.

Novo sistema de afiação precisa.

- DESCASCADOR DE TORAS A TAMBOR

Produtos complementares da linha Fortex.

Galeria de Imagens de Fortex Indústria Metalúrgica Ltda

Veja Fortex Indústria Metalúrgica Ltda no mapa.