Biomassa BR



ELBRA Energia Limpa do Brasil

Máquinas e Equipamentos, PELLETS,

Image

  • Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1456 , Nações
  • Timbó / SC
  • +55 (47) 3.39922e+007
  • Coord: -26.812581,-49.272437
Acesse o site



Conheça ELBRA Energia Limpa do Brasil

A Elbra – Energia Limpa do Brasil Ltda. é pioneira na comercialização de pellets para o mercado interno brasileiro e no desenvolvimento de equipamentos para otimização no uso dos pellets.




Orgulhamo-nos de ter iniciado uma nova fase, ecologicamente responsável e correta na utilização de recursos para gerar aquecimento de qualidade.

A empresa nasceu com a proposta de desenvolver um projeto para obtenção de energia térmica de forma mais ecológica e econômica do que as pré-existentes no Brasil.


O desenvolvimento do Queimador de Biomassa a Pellets iniciou-se através do requerimento de patente para o equipamento junto ao INPI, sob número MU 8702268-0.




Nossa experiência nesse setor envolve a criação e a gestão de contratos de fornecimento de energia, a fabricação e a venda de equipamentos e pellets, além de toda a logística de distribuição desse combustível.

O diferencial de nossa empresa, através do fornecimento de energia térmica, é a garantia de economia. Sendo que tal percentual de redução de custos pode chegar a 75% dependendo do combustível previamente utilizado.




PRODUTOS E SERVIÇOS




Queimadores a pellets


Aquecedores a pellets


Peletizadoras / Pelletizadoras


Pellets

Galeria de Imagens de ELBRA Energia Limpa do Brasil

Veja ELBRA Energia Limpa do Brasil no mapa.