Biomassa BR



IMTAB EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Biomassa, Máquinas e Equipamentos,

Image

  • RUA ALFREDO HVIZDALECKE Nº 229, CENTRO
  • Agrolândia / SC
  • +55 () (47) 3534-0396
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça IMTAB EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

A EMPRESA


A empresa IMTAB Industrial fica sediada na cidade de Agrolândia, Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Atua em serviços de curta, média e longa duração, desde paradas programadas de manutenção até ampliação de novas plantas industriais, sempre oferecendo soluções customizadas para cada projeto.


Especializada na fabricação de FORNALHAS GÁS QUENTE - BIOMASSA, Recentemente a IMTAB Equipamentos Industriais se uniu com a Recast Manutenção e Montagens Industriais, para fundar uma empresa mais diversificada e trabalhar em vários segmentos, que vão de Montagens Industriais a Fabricação de Maquinas para o setor Metal Mecânico.


Com o aquecimento do mercado e a falta de mão de obra qualificada a empresa diversificou suas atividades e profissionalizou na área de Terceirização Mão de Obra e Refratários de Caldeiras, Queimadores e Aquecedores de Fluido Térmico onde os fundadores da empresa possuem know how e atuam a mais de uma década.


Um dos grandes diferenciais da empresa é a qualidade dos serviços prestados aliada ao cumprimento e respeito aos prazos previamente estipulados.


A empresa possui hoje equipe de profissionais qualificados para atuar, nos mais diversos segmentos de mercado.




Nossa Missão


Fornecer serviços de alta qualidade e confiabilidade maximizando os resultados dos clientes, de forma a criar relações rentáveis e duradouras.



Visão


Ser reconhecida nacionalmente como a melhor empresa de serviços profissionais no ramo de Manutenção e Montagem Industrial.




Principais serviços IMTAB



• Fornalhas de Gás Quente capacidade de 100.000Kcal a 2500.000Kcal

• Caldeiras capacidade 300kg a 3.000kg
• Fabricação de Peças

• Fabricação de Correias Transportadoras

• Moegas de recebimento de Biomassa

• Manutenção Industrial

• Montagem Industrial

• Isolamento térmico de redes e tanques



A FORNALHA IFS – IMTAB possui sistema de grelha RECIPROGRATE usa ar para refrigeração no interior de seus sistemas de combustão.


O primário é forçado para dentro de uma câmara de pressão por baixo da grelha em degraus a fim de promover a secagem e gaseificação.
O ar primário é dividida em o comprimento da grelha, de modo que é possível ajustar a quantidade de ar através da grelha, ajustando amortecedores do lado de fora da unidade.


Os bicos de ar secundários são jactos de alta velocidade colocados acima das grelhas, que atravessam a câmara de combustão, a fim de completar a oxidação dos gases que saem da grelha


Combinado com o efeito de refrigeração de ar do VENTILADOR de ar primário, a grelha não requer qualquer circuito de refrigeração de água minimizando assim, a manutenção total do sistema.

A vantagem principal desta tecnologia é ser capaz de mover progressivamente o combustível dentro da câmara de combustão, onde o material se move para frente e atravessa as diferentes fases de combustão.



A FORNALHA IFS – IMTAB pode ser acoplada em secadores para as mais diversas aplicações ,tais como;


- SECAGEM

- ERVA MATE

- MARAVALHA

- BRIQUETE

- GRAÕS DE SOJA

- FERTILIZANTES

- PENA

ETC...



A FORNALHA IFS – IMTAB Tambem pode ser acoplado a CALDEIRAS para substituição da queima de lenha, para biomassa picada,ex:cavaco,serragem,casca de pinus,resíduos industriais


Galeria de Imagens de IMTAB EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Veja IMTAB EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA no mapa.