Biomassa BR



LDS Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.

Máquinas e Equipamentos, Energias Renováveis,

Image

  • Av. Dr. Luciano Pacheco de Almeida Prado Neto, 900 , Nova Jau
  • Jaú / SP
  • +55 (14) 2.10432e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça LDS Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.

A LDS Máquinas foi fundada em 21 de março de 1989 e teve como meta inicial a produção de máquinas e equipamentos para a industrialização do subproduto frigorífico.




Inicialmente eram quatro modelos de máquinas que, em pouco tempo, obtiveram excelente receptividade de mercado, o que possibilitou a ampliação de suas instalações. Hoje, a LDS possui uma linha com mais de 40 itens distintos, que abrangem as áreas de processamento de subprodutos animais, extração e tratamento de óleos vegetais, projetos especiais e produção de biodiesel.


Buscando sempre desenvolver projetos para os mais diversos campos de atuação, atende todo território nacional, Mercosul, Oriente Médio, América do Norte e Mercado Europeu, executando também projetos em âmbito municipal, estadual e federal. Sempre priorizando corresponder as necessidades de um mercado em constante transformação, a LDS Máquinas aplica a cada projeto conhecimento e apuro técnico, atendendo assim a mais estreita relação custo/benefício. Em constante aprimoramento e sempre investindo em tecnologia, hoje a LDS Máquinas consolida-se como uma das principais empresas do ramo, o que resulta em uma atuação voltada para a excelência de seus produtos, atenção e respeito ao consumidor




PRODUTOS E SERVIÇOS




Processamento de subprodutos animais


Biodiesel

Galeria de Imagens de LDS Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.

Veja LDS Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda. no mapa.