Biomassa BR



5ª Conferência de Novas Tecnologias em Biomassa

Feiras | Eventos ,

Image

  • Novas Tecnologias em Biomassa 2013 19 e 20 de março, São Paulo - SP ,
  • São Paulo / SP
  • +55 (11) 2.366e+007
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça 5ª Conferência de Novas Tecnologias em Biomassa

Apresentação:

Na imprescindível substituição dos combustíveis fósseis para o futuro próximo, a biomassa terá um aspecto fundamental, principalmente na sua transformação em biocombustíveis líquidos que podem ser transportados e armazenados nos moldes em que o diesel e a gasolina configuraram a sua logística.

A conversão desta em biocombustíveis, entretanto, precisa aumentar a sua eficiência para evitar concorrência pelo uso do solo com alimentos para a população crescente. Além disso, não pode se limitar ao aproveitamento energético de apenas poucas culturas, sob rico de a produção estar limitada a pequenas áreas geográficas e períodos específicos do ano. Sendo assim, um grande esforço mundial está sendo realizado para obter novas fontes energéticas de biomassa que possam complementar as fontes existentes, bem como melhorar o potencial energético dessas fontes e a adaptação das fontes mais eficientes para novos ambientes.

É por essa razão que a Página Sustentável realizará nos dias 19 e 20 de março a 5ª Conferência de Novas Tecnologias em Biomassa, que contempla as mais atuais formas de aproveitamento energético da biomassa, bem como o melhoramento do conteúdo energético das fontes de biomassa atualmente viáveis. Será uma ótima oportunidade para se atualizar com relação às tendências atuais no uso energético da biomassa. A sua empresa não pode ficar de fora!

Equipe de Conferências
Página Sustentável


Nessa Conferência você vai:

Conhecer o potencial energético dos diversos tipos de biomassa disponíveis para geração de energia e outros produtos
Analisar as principais tecnologias para aproveitamento de biomassa
Atualizar-se sobre as tendências e oportunidades para otimizar o potencial econômico da biomassa
Fazer networking com especialistas do setor

Galeria de Imagens de 5ª Conferência de Novas Tecnologias em Biomassa

Veja 5ª Conferência de Novas Tecnologias em Biomassa no mapa.