Biomassa BR



Energen Latam 2013 - Congress & Exhibition Energy Generation Congress Latin America

Feiras | Eventos ,

Image

  • Centro de Convenções Sulamérica. Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas , Cidade Nova
  • Rio de Janeiro / RJ
  • +55 (11) 3.89313e+007
  • Coord: -22.911519,-43.209149
Acesse o site



Conheça Energen Latam 2013 - Congress & Exhibition Energy Generation Congress Latin America

28 e 29 de janeiro de 2013 | Rio de Janeiro




A terceira edição do EnerGen LatAm mais uma vez reunirá todo o mercado de geração de energia latino-americano analisando ampla e profundamente sua matriz energética. Somente aqui você encontrará o alto escalão da geração, engenharia e construção dos mercados eólico, solar, hidrelétrico e termelétrico ao lado do governo e dos mais destacados líderes executivos da América Latina. Com um caráter único e inovador, o EnerGen LatAm permite ao participante um contato específico e dedicado a vários nichos da geração energética regional, sem perder o foco nos comparativos de preço, tecnologia e investimento das demais fontes de geração de energia do continente.




Wind Energy Latin America 2013




Referência no mercado de energia eólica, a terceira edição do Wind Energy Latin America apresentará no início de 2013 os desafios, oportunidades e novidades do setor eólico latino americano. Abordando temáticas atuais e traçando as principais tendências do setor elétrico, este será o encontro definitivo para atuantes do mercado de energia eólica. Reunindo os principais players do setor, o evento trará novas informações em um ambiente ideal para networking e prospecção de negócios no continente.




Solar Energy Latin America 2013




O Solar Energy LAtAm 2013 é o encontro que colocará o mercado de geração de energia solar em paralelo às demais fontes de geração de energia do continente. Chegando à sua 3ª edição já é referência no cenário energético por reunir o alto escalão de geração, engenharia e construção do mercado solar ao lado do governo e os principais representantes da matriz elétrica da América Latina. Por meio de debates sobre o momento do setor energético, abordaremos as principais tendências em busca de inovações e apresentaremos os principais projetos em desenvolvimento do segmento.




Hydro Energy Latin America 2013




Evento já consolidado no setor energético, o Hydro Energy Latin America chega em 2013 em sua terceira edição apresentando os mais importantes assuntos do setor hídrico latino americano. A partir de discussões com os principais players do mercado, abordaremos as mais relevantes tendências do setor com a missão de gerar novos negócios e maior desenvolvimento do segmento.




Thermal Energy Latin America 2013




Em sua terceira edição, o Thermal Energy Latin America, referência no mercado de energia, apresentará as inovações e os principais desafios e tendências do mercado de geração termelétrica, traçando as diretrizes do segmento. Reunindo importantes players do mercado de energia térmica da América Latina o evento trará novas informações em um ambiente ideal para networking e prospecção de negócios no continente.






Reuniões de negócios com os principais especialistas em energia térmica na região
Sessões de debates com líderes da cadeia de valor do setor térmico sobre as principais perspectivas do setor
Painéis plenários, com autoridades latino americanas trazendo o planejamento oficial para a energia térmica
Coffee breaks, coquetéis, almoços de negócios e diversas sessões informais focadas em interação e networking



Galeria de Imagens de Energen Latam 2013 - Congress & Exhibition Energy Generation Congress Latin America

Veja Energen Latam 2013 - Congress & Exhibition Energy Generation Congress Latin America no mapa.