Biomassa BR



Energia Futura Produçao de Biomassa Ltda

Máquinas e Equipamentos, Biomassa Madeiras, PELLETS, Cavacos,

Image

  • Rua Leopoldo Koprowski, 675 , Benedito Novo
  • Timbó / SC
  • +55 () (47) 9946-1680
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça Energia Futura Produçao de Biomassa Ltda

A Energia Futura nasceu de uma idéia há vários anos atrás ainda na Europa, onde procurar fonte de energia renovável é uma realidade a duas décadas.

Depois de anos de pesquisa a Energia Futura Italia escolheu o Estado de Santa Catarina para abrir a primeira Filial da Energia Futura. A escolha não foi casual mas devida a um estudo de território e também de Qualidade de Vida.

Foi assim que decidimos começar esta nova aventura e montar uma estrutura que produzisse Pellet e em seguida equipamentos mecânicos que otimizasse a queima destes produtos que Tecnologicamente falando são os melhores do mercado.

Tudo isso foi feito, e no caminho juntaran-se a nós parceiros fundamentais, afim de conseguirmos não somente vender produtos qualitativamente ótimos mas, um conjunto que instalado em caldeiras de pequeno, médio e grande porte desse ao nosso cliente um mix de ECOLOGIA e ECONOMIA PELLET, importante para preservar o ambiente já completamente minado, e economizar dinheiro, muito importante no dia-a-dia.




PRODUTOS E SERVIÇOS


Aquecedor Policombustível


Queimador Policombustível


Queimador a Biomassa


Produção de Pellets


Galeria de Imagens de Energia Futura Produçao de Biomassa Ltda

Veja Energia Futura Produçao de Biomassa Ltda no mapa.