Biomassa BR



Demuth Máquinas e Facas Industriais Ltda

Máquinas e Equipamentos,

Image

  • Rua Estância Velha, 1000, Ouro Verde
  • Portão / RS
  • +55 () (51) 3562-8484
  • Coord: -29.70863,-51.141186
Acesse o site



Conheça Demuth Máquinas e Facas Industriais Ltda

HISTÓRIA

A Demuth máquinas iniciou suas operações em 1 de Junho de 1981, e atualmente, a empresa é um dos principais fornecedores na manipulação de madeira para a indústria de celulose. A tecnologia Demuth tem sido usada em importantes países tais como: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, Indonésia, Japão, Malásia, México, Portugal, Espanha, África do Sul, Suíça, Tailândia, EUA, Uruguai e Venezuela.


A empresa conta com uma equipe de 500 funcionários e suas operações industriais são feitas em suas próprias instalações, sendo a primeira localizada em 10.000 metros quadrados de área construída na cidade de Novo Hamburgo e, a segunda e mais recente, em 17.000 metros quadrados na cidade de Portão.


Demuth está atualmente desenvolvendo e atendendo muitos projetos, uma vez que a empresa se encontra em uma posição tradicional no segmento de celulose. Esta posição é o resultado da aplicação de qualidade e confiabilidade na produção e entrega de uma grande linha de produção, contando com profissionais experientes e tecnologia de ponta.




Produtos e serviços:


- Picadores de madeira

- Descascadores de madeira

- Mesas e transportadores

- Silos

- Estruturas pré montadas

- Sistemas de transportes de cavacos

Galeria de Imagens de Demuth Máquinas e Facas Industriais Ltda

Veja Demuth Máquinas e Facas Industriais Ltda no mapa.